A BANDA

Tulio - Vocalista - Pequeno John

Tulio

Vocalista.

Sou o Tulio, tenho 26 anos e toco desde os 15. Sou fã de Nirvana, Michael Jackson, Cazuza, Cássia Eller, John Mayer e muitos outros grandes da música. Minha inspiração vem exclusivamente do amor, seja pela vida, pessoas, música. Sou romântico por natureza e é isso que me faz querer cada vez mais! Tocar no Pequeno John resume tudo isso. Essa banda é minha válvula de escape e minha vida. Espero que nossas músicas toquem o coração de vocês. O show não pode parar. Túlio Pjohn.

Lucas - Baixista - Pequeno John

Lucas

Baixista.

Olá!! Meu nome é Lucas Caetano e sou o baixista da banda Pequeno John, formada por mim, meus dois irmãos e um amigo. Sou apaixonado pelo meu trabalho e pela música de um modo geral. Minhas grandes influências vêm da música nacional, indo desde a MPB dos anos 80 até chegar em nomes mais atuais como o Jota Quest e Charlie Brown Jr.

Baleia - Guitarrista - Pequeno John

Baleia

Guitarrista.

Fala galera! Aqui é o Baleia, sou guitarrista e apaixonado pelo o que faço! Sou fã dos rock clássicos. Cresci ouvindo Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Jimi Hendrix e outros monstros do gênero, os quais me inspiraram a escolher a guitarra como meu instrumento. Falando um pouco de mim, sou um cara bem tranquilo e me definiria como um cara da paz. Sou muito família. Aliás, para mim, família e amigos são as coisas mais importantes na vida e valorizo muito tudo isso. Pequeno John é dedicação, suor e muito trabalho! É a realização de um sonho! Poder espalhar nossa música, ver pessoas curtindo e cantando em cada cantinho desse imenso país, não tem preço. Isso faz tudo valer a pena.

Thales - Baterista - Pequeno John

Thales

Baterista.

Oi :) Eu sou o Thales, baterista! O mais novo da galera (rs), com 19 anos, mas já envolvido com a música há muito tempo, desde os 8 anos. Gosto de escrever, acredito no amor e meu segundo parceiro inseparável é o violão! Altamente influenciado por John Mayer, procuro sempre mostrar a "verdade" em tudo o que faço! "Siga o som do seu coração que você vai conseguir encontrar seu caminho", experiência própria :). Espero que o Pequeno John possa ser a trilha de algum momento da sua vida!